quarta-feira, 16 de junho de 2010

É porque era...


Esta manhã, quando o despertador tocou, estava eu entretida a sonhar que estava prestes a subir o altar... num belíssimo e sensual vestido vermelho que tenho ali no armário guardado para ocasiões especiais (que eu até em sonhos sou poupada e vanguardista!).
Ora, eu até já fui pedida em casamento. Até já sou possuídora de um muí belíssimo anel de noivado (que por acaso no momento está na joalharia, porque azarada como sou perdi uma das pedras que dele faziam parte). Porém, eu sou ATEIA. Total e completamente descrente dos paranormais, sobrenaturais ou metafísicos. Eu até sou daquelas pessoas que faz humor negro com a religião. Portanto, pergunto eu, "A subir o altar????"


...quanto muito a entrar na conservatória, oh meu muito confuso subconsciente!!!

Um comentário:

  1. Porque os sonhos são mesmo assim, muitas vezes sonhamos com coisas que não têm nada a ver connosco!

    ResponderExcluir