quarta-feira, 14 de julho de 2010

E, porque, no fundo, eu sou uma capónia

...fica o registo e respectiva apreciação dos famosos vistos pela incursão na capital:

Manuela Moura Guedes – tísica, com um bronze de fugir. Ainda mais feia ao vivo!

Moniz (esposo da manela)- como qualquer homem que tem uma mulher que lhe consome o juízo todos os dias: gasto!

Gonzo (aquele que era dos Excesso – só quem nasceu antes de 1990 é que se recorda - , mas que depois ficou mais conhecido pelo outro lhe ter dado cabo das fuças – eu sou um poço de cultura pink), devo dizer que só o reconheci porque me chamaram a atenção, caso contrário passaria totalmente despercebido: é um anão! Tem no máximo 175 cm (eu tenho um homem com 186cm, tudo o que é abaixo de 180cm é anão!) e o facto de estar todo trabalhado pelo ginásio (ou outros métodos menos convencionais) ainda o faz parecer mais desproporcional. Re-dí-cu-lo.

Vasco Palmeirim – e eu que gosto tanto de te ouvir rapaz!!! Então tu andas de t-shirt de mangas cavadas? Isso só é permitido a duas pessoas neste país, passamos pois a citar, Cristiano Ronaldo (o pai, que isto agora devido à originalidade na escolha da graça das crianças requer mais minúcia) e o Zézé Camarinha e isto porque estes já são como o garrafão de vinho tinto e a lancheira térmica na praia: fazem parte da cultura popular portuguesa de palermice in extremis!

E depois vi um outro actor bastante conhecido, sobretudo do teatro, um óptimo profissional, mas do qual eu não me recordo o nome, que mais parecia um pedinte. E já que estava ali na Rua augusta, não custava nada estender a mão e tentar a sorte!

3 comentários:

  1. Ai o Gonzo! os Excesso treinavam no mesmo ginásio que eu! :-)

    Mas fiquei curiosa com o actor... dá lá umas dicas!

    ResponderExcluir
  2. Jeunesse,
    Aquelas sandálias são de uma loja americana Abercrombie&Fitch, pode comprar online, coisa que não aconselho, além dos portes de envio serem caros ainda tem que pagar na alfândega. Já fiz a experiência e acabei por gastas 200€ num top e num vestido (que ficavam em 60€ comprados lá). Portanto, ou vais aos EUA e compra, ou aqui na Europa pode encontrar a loja em Londres (Convent Garden) bem mais pertinho. Mas talvez, inacessível na mesma.
    Espero ter ajudado,
    Lady C

    ResponderExcluir